Levir não vai 'segurar' vantagem contra o Danúbio e buscará vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Levir não vai 'segurar' vantagem contra o Danúbio e buscará vitória

Danubio x Atlético MG
O alvinegro pode jogar por duas empates, 0 a 0 e 1 a 1, que avança para a terceira fase preliminar da Libertadores- Bruno Cantini / Atlético
Valinor Conteúdo - 10/02/2019 - 17:17
Belo Horizonte
O Atlético-MG não vai jogar com o regulamento “embaixo” do braço diante do Danúbio-URU, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores, na terça-feira, 12 de fevereiro, às 19h15, no Independência. O Galo possui a vantagem de jogar por dois resultados de empate, 0 a 0 e 1 a 1, que avança para a fase seguinte da competição sul-americana.

O técnico Levir Culpi garante que o DNA atleticano é ofensivo e vai buscar a vitória diante do time uruguaio, para manter o sonho de ingressar na fase de grupos da Libertadores.

- Uma coisa é certa: nós não vamos jogar para defender a vantagem que nós temos. Não é o conceito do time, da camisa do Atlético. É outro conceito. É o conceito de jogar sempre para vencer. É do DNA e não posso mexer. E quero isso também, o time vencendo. Mas o time tem que ser inteligente. Temos uma vantagem e é até possível administrarmos isso durante o jogo, mas o objetivo é um só: vencer-disse Levir.



E MAIS:
O treinador do Galo foi questionado se usaria o lateral-direito Guga contra o Danúbio-URU, que teve outra boa atuação em campo e até ironizou sobre a pergunta, achando “estranho” que o jovem fora elogiado..

-Eu não acredito que o Guga foi elogiado (risos). Falando sério? Mas eu gosto dele também. Não quero falar nada de terça-feira. Vamos curtir essa vitória de leve, mas temos coisas boas para terça. O time está armado. Com Guga ou sem Guga, nós vamos. Quero dizer para os torcedores que gosto dele- explicou.

Apesar de Guga ser uma novidade, Levir deve manter o time-base que empatou no Uruguai nesta terça-feira.

-Possivelmente. Será a base do jogo do Uruguai. Não pode ser diferente. Tenho que dar continuidade para aquele grupo. Já tivemos um primeiro duelo no Uruguai e estamos respondendo com os jogadores que atuaram lá. E podemos modificar algumas coisas com outros jogadores, inclusive o Guga-concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance