Levir confirma que elenco do Atlético-MG vai ter muitas mudanças
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Levir confirma que elenco do Atlético-MG vai ter muitas mudanças

Atletico-MG x Botafogo
Cazares recuperou o seu futebol com Levir e termina o ano valorizado no clube- Dudu Macedo/Fotoarena
Valinor Conteúdo - 02/12/2018 - 18:06
Belo Horizonte
Com a classificação garantida para a Libertadores, as mudanças já começam no Atlético-MG. Levir Culpi já inicia o processo de reformulação do elenco. Já foram confirmadas as dispensas de Juninho e Tomás Andrade, mas mais mudanças virão para 2019.

- Dá para dizer que serão muitas mudanças sim. Estivemos observando e colocando no papel, num plano tático a situação dos jogadores. Os que estão emprestados, alguns poderão ser negociados. Os jogadores do Atlético-MG estão valorizados. É por isso que digo que será grande a movimentação de elenco, disse, para em seguida dizer que trocas podem acontecer, se for um negócio bom para o clube também.

- Temos vários nomes pensados. Alguns clubes pretendem alguns jogadores do Atlético. Pode haver alguma negociação paralela, vai um e vem outro. Temos nos reunidos e conversado com clubes e empresários Em breve teremos algumas notícias sobre esse sentido.




E MAIS:
Um dos principais focos de mudança será na defesa alvinegra, que foi muito questionada em 2018 e deverá ser o setor com maior número de mudanças.

- Com certeza, o sistema defensivo está no pacote. Não vamos falar agora sobre nomes, temos várias situações. É um trabalho da diretoria, a comissão técnica participa também. Entra o presidente e o diretor de futebol que fazem as negociações. Todo mundo quer e gosta de contratar. Mas somente o presidente e o diretor de futebol que sabem pagar, explicou.

O Galo termina o ano com alguns jogadores em alta como Cazares e Emerson, mas também e terá de avaliar casos de ídolos de mais tempo de casa, porém com idade mais avançada, como o zagueiro Leonardo Silva, com o contrato vencendo no fim de 2018 e não sabe se vai ser renovado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance