Leonardo Silva destaca empenho dos jogadores durante os treinos do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leonardo Silva destaca empenho dos jogadores durante os treinos do Galo

Leonardo Silva - Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
RADAR - 30/11/2017 - 18:59
Belo Horizonte (MG)
Galo continua preparação para último desafio da temporada
O Atlético-MG terá como adversário para o último jogo da temporada o atual campeão da Libertadores, o Grêmio. A partida na Arena Independência será no domingo, às 17h. O Galo precisa vencer para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, principal objetivo da equipe. 

O zagueiro Leonardo Silva destacou do esforço do elenco alivnegro na preparação para o jogo contra o time gaúcho. Ele enfatizou que a meta é a vitória para que o grupo possa ter acesso a Libertadores de 2018.

- Temos trabalhado forte essa semana, bem equilibrados também, para que todos estejam prontos no domingo e a gente possa fazer o nosso trabalho, fazer a nossa parte em campo e aguardar as possibilidades, pensando na classificação - comentou o capitão.

Como o Grêmio foi campeão da Libertadores deste ano, as chances do Atlético-MG de se classificar para a competição aumentaram, já que o G-7 passou a ser G-8. O zagueiro conta com esta vantagem para conseguir concretizar o objetivo da equipe.

- Aumentou mais uma vaga e temos que fazer o nosso trabalho no Independência, vencer a partida e, ao final dela, ver o que vai acontecer para que a gente não se arrependa de uma possível não vitória. Então, temos que fazer a nossa parte e tentar classificar - afirmou Leonardo Silva.

Nesta sexta-feira, o treino será realizado pela manhã, às 9h30.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance