Leandrinho tenta fazer o ‘filme’ com o chefe Levir Culpi

Com apenas dois jogos pelo clube, o atacante busca sequência de jogos com o novo treinador

Leandrinho chegou ao clube no dia 23 de julho
Leandrinho ainda não mostrou o bom futebol  que o trouxe da Itália- Bruno Cantini/Atlético-MG

Escrito por

Pensando na reta final do Brasileiro e também na temporada 2019, o meia-atacante Leandrinho, que veio do Napolí da Itália sente que a chegada de Levir Culpi poderá gerar novas chances na equipe titular. Ele entrou no jogo contra o Grêmio e espera uma sequência para fazer o “filme” com o treinador.

- O Levir é um grande treinador, todos nós sabemos disso. Espero que ele me veja com bons olhos e me dê mais oportunidades. Ele, por ser um grande treinador, tem uma visão boa e sabe qual o melhor momento para colocar um jogador dentro de uma partida e qual jogador merece a oportunidade, disse.

Na dificuldade do momento do Galo neste fim de ano, o jogador de 20 anos receita simplicidade para a equipe se recuperar e reagir.

- Nós sabemos que no momento delicado é sempre mais complicado. Temos que tomar muito cuidado, porque qualquer falha prejudica demais. Passando por um momento assim, a cobrança é maior, então temos que ficar mais atentos e procurar fazer o mais simples para resultar em coisas boas, completou.

Leandrinho entrou duas vezes em campo pelo Galo. Contra o São Paulo, na 23ª rodada, e diante da Chapecoense, na 28ª. O atacante, que pertence ao Napoli, da Itália, tem contrato de empréstimo até julho do ano que vem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter