Leandrinho se diz preparado para começar como titular no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandrinho se diz preparado para começar como titular no Atlético-MG

Leandrinho chegou ao clube no dia 23 de julho
Leandrinho entrou contra a Chape e teve um rendimento razoável em campo- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 10/10/2018 - 18:50
Belo Horizonte
O início do meia-atacante Leandrinho foi cheio de dúvidas sobre sua condição de jogar no Atlético-MG. Quando veio do Napoli-ITA, o jogador estava no fim da temporada europeia e demorou a entrar em forma física e ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Com o condicionamento em dia, Leandrinho agora virou uma opção viável para o técnico Thiago Larghi. Ele vem entrando nos jogos, esteve em campo contra a Chape, e treinou entre os titulares nesta quarta-feira, no lugar de Chará, que serve à sua seleção em amistosos.
Com a ausência do colombiano, Leandrinho pode ganhar a primeira chance como titular na equipe, justamente em um clássico regional, contra o América-MG, no próximo domingo.

Leandrinho se diz preparado para desafio, mesmo tendo a concorrência de Terans, Tomás Andrade, Nathan, Edinho e até Bruninho pela vaga no time principal.

- Eu estou preparado para essa oportunidade. Venho trabalhando para quando aparecer a oportunidade estar bem preparado, bem fisicamente para substituir o Chará, que é um jogador importante para a equipe, é fundamental. Desde a chegada, ele vem demonstrando muita qualidade. Se tiver a oportunidade no jogo do fim de semana, vou aproveitar da melhor maneira possível, disse.

O meia-atacante espera provar que pode ser útil à equipe e não se vê pressionado a jogar imediatamente e que ganhará seu espalho no tempo certo.

- Sou um cara muito tranquilo e o Thiago Larghi sabe o momento de dar a oportunidade. Estou em paz, esperando o momento certo. Quando ele achar que estou preparado para ter essa oportunidade, vou dar o meu melhor. Estou pronto, para esta partida ou outra. O mais importante é estar dentro de campo.

Leandrinho jogou apenas dois jogos pelo Galo, contra São Paulo e Chape, mas vem sendo relacionado com maior frequência desde que se recuperou fisicamente.

- Estou muito bem preparado, em forma. A equipe de preparação e eu tivemos um trabalho excelente, além do suporte com os fisiologistas do Atlético-MG. Me sinto bem preparado, forte, bem fisicamente, concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance