Larghi promete linha dura com o Atlético-MG após derrota
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Larghi promete linha dura com o Atlético-MG após derrota

Thiago Larghi
Larghi ficou irritado com a atuação do time contra a Chape- Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 07/10/2018 - 15:07
Belo Horizonte
O mau desempenho e a derrota do Atlético-MG para a Chapecoense, no sábado, dia 6, pela 28ª rodada do Brasileiro ainda reflete na equipe alvinegra. Antes sereno, com um discurso conciliador, o técnico Thiago Larghi saiu de campo e além das duras críticas em público ao time, deve conduzir a semana no clube num ritmo mais linha dura.

Larghi prometeu firmeza, mas não aspereza com os jogadores, pois terá cuidado na abordagem, evitando um clima ruim na relação entre comissão técnica e atletas.

- Dessa vez a gente precisa cobrar com uma certa ênfase, analisando com cuidado o que precisa. Faltar entrega, volúpia, vontade de vencer, é o que a gente fica mais chateado, disse.

O clássico contra o América-MG, no próximo domingo, no Independência, será outra final para as pretensões alvinegras. Caso aconteça novo revés, o Galo verá suas chances de G4 caírem ainda mais e comprometer o planejamento do segundo semestre da equipe.

A equipe volta aos trabalhos na Cidade do Galo na próxima terça-feira. A partir daí, começam os trabalhos para o clássico contra o América, domingo, às 19h, no Independência.

Para clássico com o Coelho, Larghi pode ter os retornos de Iago Maidana voltando e suspensão, do meia Cazares e do atacante Ricardo Oliveira, que devem ser liberados pelo departamento médico para participarem do jogo.

Mas, um desfalque certo é a de Yimmi Chará. Ele convocado para defender a seleção colombiana nos amistosos contra os Estados Unidos, dia 11, e Costa Rica, dia 16 deste mês. .




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance