Alexandre Kalil manda Larghi 'sentir o espírito vencedor do Galo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alexandre Kalil manda Larghi 'sentir o espírito vencedor do Galo'

Kalil
Kalil não deixou "barato" para Thiago Larghi- (Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 04/10/2018 - 16:05
Belo Horizonte
O ex-presidente do Atlético-MG e prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, mostrou mais uma vez que ainda não deixou da vida do clube de lado. Kalil se manifestou sobre a declaração do técnico Thiago Larghi, dada na última semana sobre o jejum de títulos no Brasileiro, desde 1971.

Larghi comentou que o clube hoje não tem obrigação de ganhar a competição nesta temporada, dada as grandes mudanças no elenco ao longo do ano. Alexandre Kalil não gostou nada da resposta e soltou sua habitual franqueza ao comentar a situação. O prefeito pediu para Larghi visitar a sala de troféus do clube e sentir o espírito vencedor do Galo.

- Ele precisa ir à sala de troféus da Avenida Olegário Maciel, chegar perto de uma Libertadores, de uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, para sentir o que é o espírito vencedor e a responsabilidade levar o Atlético a ganhar títulos importantes continuamente, disse Kalil ao Blog do jornalista Chico Maia.

O técnico alvinegro mantém o pé no chão, mas fala que enquanto houver possibilidade matemática, vão lutar pelo título. O Galo está na sexta posição com 45 pontos, a oito dos líderes, Palmeiras e Internacional.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance