Jogadores do Atlético-MG comentam cobrança de torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Atlético-MG comentam cobrança de torcedores

Ricardo Oliveira
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
LANCE! - 08/02/2018 - 19:00
Belo Horizonte (MG)
Os jogadores do Atlético-MG desembarcaram em Belo Horizonte, após empate com o Atlético-AC, na quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. O elenco foi bastante cobrado pelos torcedores atleticanos por ter passado sufoco na partida em Rio Branco. 

Diante do cenário de insatisfação, o atacante Ricardo Oliveira reiterou que o resultado final foi positivo para o grupo, já que o objetivo da classificação foi alcançado. O jogador experiente também enfatizou que considera normal a cobrança dos torcedores e que a equipe está trabalhando para melhorar o desempenho.

- A gente sabia que não seria um jogo fácil, mas, hoje, as pessoas acabam avaliando o futebol de uma forma muito diferente. Tivemos o exemplo de uma equipe grande que foi eliminada, no caso o Botafogo. Coritiba empatou no finalzinho. Nós conseguimos o objetivo, que era a classificação. Estamos em um início de tudo, né? Um início de tudo. A exigência é muito grande, é normal. Já falei isso quando cheguei, pela camisa que a gente veste. A gente está trabalhando bastante, a gente sabe que as coisas vão acontecer, estamos fazendo o possível para que seja o quanto antes, mas seguimos nessa linha de trabalho, acreditando que as coisas vão melhorar - afirmou o centroavante.

Outro reforço do Galo para a temporada, Arouca destacou a qualidade técnica dos jogadores do Alvinegro e ressaltou que o tempo é fundamental para que o time consiga engrenar.

- A gente se cobra bastante dentro do grupo, sabemos que precisamos melhorar, mas isso é com trabalho, com tempo. Foi um jogo difícil, sabíamos que seria difícil. A equipe adversária jogou bem. Fizemos o máximo que podíamos. O nosso objetivo era sair com a classificação, e isso foi conquistado. Vamos trabalhar, continuar trabalhando forte como temos feito. Tenho certeza que a equipe vai dar liga, porque tem grandes jogadores, jogadores de qualidade, que querem fazer história no Galo. Tenho certeza que daqui a pouco (o time) vai engrenar, e a gente quer que engrene o mais rápido possível - disse o volante.

Neste sábado, o Atlético-MG encara a Caldense, às 16h30 (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Mineiro.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance