Guga volta à lateral e Victor pode ser novidade diante do Athletico-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guga volta à lateral e Victor pode ser novidade diante do Athletico-PR

Guga fez apenas dois jogos com o time titular, mas está confiante numa melhora do seu jogo
Guga perdeu a posição para Patric antes da pausa da Copa América e terá a oportunidade de buscar seu espaço novamente  na equipe titular- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 12/08/2019 - 19:37
Belo Horizonte
O Atlético-MG terá uma novidade certa para o jogo contra o Athletico-PR . O lateral direito Guga vai substituir Patric, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e ficará fora por suspensão.

Guga retorna à equipe após perder a posição para Patric enquanto estava com a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon, na França.

- O Guga vinha num momento muito bom e acabou tendo que servir a seleção brasileira, o Patric entrou em um momento bastante difícil e conseguiu chegar é um cara que já conhece a casa, muito experiente, e o momento dele era bom então decidimos manter essa sequência - disse o técnico Rodrigo Santana.

No gol do Galo, pode haver outra mudança. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, Victor pode reaparecer como titular diante do Furacão. Entretanto, os bons jogos de Cleiton pode gerar dúvida em Rodrigo Santana.




E MAIS:
Foram seis jogos seguidos como titular do Galo, levando gol apenas no duelo contra o Fluminense, na rodada passada do campeonato, quando o alvinegro venceu o Tricolor Carioca por 2 a 1.

-Estou aproveitando ao máximo e procurando desfrutar ao máximo esse momento, essa chance de jogar em um grande time, em campeonatos de alto nível e ao lado de companheiros de muita qualidade. Espero continuar atuando e ajudando meus companheiros -disse Cleiton.

O jovem arqueiro pode ganhar mais uma chance, pois mesmo com Rodrigo Santana elogiando Victor, dizendo que é o titular absoluto, sua volta como dono da posição não é garantida.

- Olha, eu até respondi na coletiva, a gente sabe que o Victor é um ídolo. A história dele é linda dentro do clube e do futebol. Ele é o titular absoluto. Ele está machucando, passando por uma fase que precisa recondicionar fisicamente, com o Chiquinho. No momento que ele tiver 100%, eu vou sentar com o Chiquinho, e a gente vai definir. O Cleiton está em um momento muito bom, o trabalho do Chiquinho é muito bom. Goleiro jovem passando segurança boa, bola em cima da área, consegue ligar os contragolpes com muita facilidade. Esse problema não é meu, o problema é do Cleiton e do Victor. Quem estiver melhor, vai jogar-disse Santana, que à exceção de Patric, terá todo o elenco à disposição para encarar os paranaenses e se manter no G4 do Brasileiro, ou até mesmo subir na tabela.

O alvinegro está com 27 pontos, na quarta posição, mesma pontuação do Flamengo, terceiro colocado, mas os cariocas têm vantagens nos critérios de desempate.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance