Goleiro do Danúbio-URU elogia o Galo, mas vê vaga em aberto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro do Danúbio-URU elogia o Galo, mas vê vaga em aberto

Galo já está com a equipe praticamente definida para o duelo pela Libertadores, diante do Danúbio-URU
Cristóforo teve boa atuação no jogo de ida e evitou que o Atlético-MG saísse de campo com uma vitória- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 11/02/2019 - 19:24
Belo Horizonte
Um dos destaques do primeiro jogo pela segunda fase preliminar da Libertadores, garantindo o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Danúbio-URU,o goleiro Federico Cristóforo, teceu diversos elogios ao time alvinegro, mas não perdeu as esperanças de ver sua equipe classificada diante do Galo, no duelo de volta, nesta terça-feira, às 19h15, no Independência.

Cristóforo vê a disputa pela vaga na terceira fase preliminar aberta, mesmo com a vantagem do Galo de empatar por 0 a 0 e 1 a 1.

-Pessoalmente, acredito que fiz um bom jogo. Fica um gosto amargo pelos dois gols, mas, felizmente, não perdemos e seguimos na luta. A série segue aberta, disse Cristóforo.


E MAIS:
O goleiro uruguaio pediu atenção, pois sabe que o Galo tentará a vitória em seus domínios, o que aumenta o desafio do Danúbio no jogo.

-No Brasil, vai ser uma partida muito difícil, mas teremos que jogar de maneira inteligente. Temos que fechar os espaços do rival. Sendo mandantes, vão sair para ganhar a partida- declarou o jogador que em seguida fez elogios a Ricardo Oliveira, autor dos gols do Galo no primeiro jogo.

-Você pode ver que ele é um jogador com muita cancha. Parece lento, mas não é. Faz diferença na mano a mano- disse Cristóforo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance