Galo revela que recebeu sondagens pelo equatoriano Cazares
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo revela que recebeu sondagens pelo equatoriano Cazares

Cazares
Cazares virou alvo de sondagens de outros clubes, mas nada agradou o Galo para vendê-lo(Foto: Mourao Panda/O Fotográfico)
Valinor Conteúdo - 30/05/2019 - 17:47
Belo Horizonte
O Atlético-MG, na fala do seu diretor de futebol, Rui Costa, revelou que recebeu sondagens para saber da situação do meia equatoriano Cazares, além de afirmar que o elenco vai passar por uma renovação, com a chegada de reforços e a não renovação com jogadores em final de contrato.

Rui Costa comentou que as sondagens por Cazares não foram satisfatórias, travando as negociações.

-Só recebemos sondagens, não tivemos propostas oficiais. Tivemos sondagens em relação ao Cazares, mas a proposta foi indecente, nem se cogitou. Tem aquela coisa do empresário que liga e diz 'será'? Mas assim eu não trabalho. Neste momento não temos proposta de ninguém-disse Rui Costa, em entrevista à Rádio 98FM.



Cazares quase deixou o Galo em julho de 2018 quando o clube chegou a negociar com o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas o negócio não se concretizou.

Cazares está no Atlético-MG desde janeiro de 2016 e já jogou 173 jogos com a camisa do Galo, marcando 35 gols.

E MAIS:
Ligado no CSA

O Atlético-MG volta a campo neste domingo, 2 de junho, no Independência, para encarar o CSA pela Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste compromisso diante do Azulão, que vem de vitória sobre o Goiás, o volante do Galo, José Welison destacou a importância da equipe fazer um jogo seguro durante os noventa minutos.

-Vamos enfrentar um adversário que vem de vitória na Série A e que tem feito bons jogos neste início de competição. A equipe deles é experiente e tem evoluído nas últimas semanas. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos e continuar firmes entre os primeiros colocados na tabela de classificação da disputa", disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco alvinegro vem fazendo um ótimo início de Brasileirão.

-Estamos fazendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro e temos que manter esse ritmo agora. Vamos trabalhar para continuar na briga pela liderança da competição. Queremos fazer grandes jogos antes da parada da Copa América.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance