Galo procura Tiago Nunes, do Athletico-PR, para assumir o time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo procura Tiago Nunes, do Athletico-PR, para assumir o time

Time aspirante do Atlético-PR, comandado pelo técnico Tiago Nunes, está invicto no Estadual
Tiago Nunes tem feito grande campanha com o Furacão na Liberta - (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)
Valinor Conteúdo - 11/04/2019 - 18:31
Belo Horizonte
O técnico do Athletico-PR, Tiago Nunes, é o primeiro alvo do Atlético-MG para assumir o time após a saída de Levir Culpi, demitido na manhã desta quinta-feira por conta da péssima campanha alvinegra na Libertadores.

O treinador do furacão recebeu uma consulta para assumir a equipe mineira, informação dada inicialmente pela "Rádio Itatiaia" e confirmada pelo L!.
Não houve qualquer negociação aberta, como contrato e salários. A consulta seria para saber se Tiago Nunes teria interesse de treinar o Galo.


E MAIS:
Tiago Nunes vem fazendo uma grande campanha com o Athletico-PR na Libertadores, colocando o Furacão na liderança do Grupo G da Libertadores. Um possível negócio pode surgir, já que o treinador tem proximidade com Rui Costa, novo diretor de futebol do Galo, que estava no Athletico-PR até o início deste ano.

Tiago Nunes ganhou espaço no clube paranaense e depois no cenário do futebol em 2018, quando conduziu o Furacão ao título da Sul-Americana. No Brasileirão do ano passado, o Athletico-PR ficou na sétima posição, o que chamou a atenção de Goiás e o Fluminense, que sondaram o treinador.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance