Galo pode ter três zagueiros e sacar Cazares para encarar o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo pode ter três zagueiros e sacar Cazares para encarar o Palmeiras

Adílson agora vai ser auxiliar técnico do técnico Rodrigo Santana no Galo
(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 04/10/2019 - 19:10
Belo Horizonte
O Atlético-MG, precisando reagir no Brasileiro, planeja alterar a base da equipe que vai encarar o Palmeiras, domingo, 6 de outubro, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da competição nacional.

O técnico Rodrigo Santana parece querer dar um choque de mudanças na equipe, tanto na postura,quanto na formação dentro de campo.

A alteração mais significativa foi o uso de três zagueiros, com a saída de Patric da lateral-direita, tendo Guga aberto como ala. Fábio Santos segue mantido no lado esquerdo.

O time do treinamento teve desta sexta-feira: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. Porém, caso Réver esteja apto a jogar, ele deve entrar no lugar de Léo Silva. Outra ausência importante foi do meia Cazares, já que o meio de campo atleticano teve Luan e Otero como armadores.


E MAIS:
O sistema montado por Santana visa segurar o ataque palmeirense, mas ganha a possibilidade de ter Guga como ala aberto para contra-ataques.

-O treino de hoje foi para colocar um conceito do que a gente vai precisar. No próximo jogo, vamos fazer alteração na parte tática, não dá para jogar de igual para igual com o Palmeiras lá em São Paulo- explicou o Rodrigo Santana.

Em relação a Réver, Rodrigo Santana ainda não tem certeza se irá ou não contar com o jogador. O zagueiro ainda sente um incômodo na panturrilha esquerda que o tirou do jogo contra o Vasco.

- O Réver ainda sente um pouco de dor. Vamos procurar recuperar pra ver se a gente consegue trazer a campo amanhã (sábado) - disse Rodrigo Santana.

Com essas mudanças, o provável Galo diante do Verdão pode ter: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance