Galo perto de fechar com o argentino Di Santo, ex-Rayo Vallecano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo perto de fechar com o argentino Di Santo, ex-Rayo Vallecano

Di Santo estava no Independência e está perto de fechar com o Galo
Di Santo estava no Independência e está perto de fechar com o Galo- (Rayo Valencano/Divulgação)
Valinor Conteúdo - 31/07/2019 - 23:47
Belo Horizonte
O atacante Franco Di Santo está perto de ser anunciado como reforço do Atlético-MG. O jogador argentino esteve n duelo contra o Botafogo, pela Sul-Americana, e viu a classificação do Galo na competição continental.

O jogador argentino fará exames médicos e se for aprovado, assina contrato com o clube alvinegro.




E MAIS:
A primeira informação do interesse do Galo no jogador foi publicada pelo Jornal O Tempo e confirmada pelo L!. O diretor de futebol Rui Costa esteve na Europa para negociar com Di Santo. O negócio se tornou viável, pois Gustavo Goñi é o mesmo representante de Lucas Pratto, ex-jogador do Galo.

O time mineiro estava observando o mercado à procura de um atacante para compor o elenco e reforçar a equipe, que vive um mau momento com seus avantes, Ricardo Oliveira e Alerrandro.

Di Santo, de 30 anos, estava no Rayo Vallecano-ESP na última temporada europeia. Como seu contrato não foi renovado, ele ficou livre no mercado, facilitando o negócio com o Galo, que não terá de pagar nenhum valor pela sua transferência. Ele pode ser inscrito no BID da CBF a qualquer momento.

Di Santo, de 1.93m, tem passagens pelo Audax Italiano-CHI,, Chelsea-ING, Blackburn Rovers-ING, Wigan-ING,, Werder Bremen-ALE, Schalke 04--ALE e Rayo Vallecano-ESP.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance