Galo está perto de anunciar lateral-esquerdo do Peñarol-URU
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo está perto de anunciar lateral-esquerdo do Peñarol-URU

Lucas Hernandéz é um nome que agrada o Galo para reforçar  setor esquerdo de sua defesa
Se confirmar a contratação do uruguaio, será o primeiro reforço da gestão Rui Costa no Atlético-MG- (Divulgação/Peñarol)
Valinor Conteúdo - 01/06/2019 - 17:56
Belo Horizonte
O Atlético-MG está perto de anunciar o seu primeiro reforço da gestão Rui Costa na diretoria de futebol do Galo. Trata-se do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, de 26 anos, que joga no Peñarol-URU. A informação do negócio foi divulgada pela imprensa uruguaia.
O clube alvinegro fará exames médicos no atleta para confirmar sua contratação e anunciar Lucas como reforço do Galo. Lucas Hernández vai custar aos cofres atleticanos 600 mil dólares (R$ 2,3 milhões de reais na conversão atual) e o contrato deverá ser de três temporadas.


E MAIS:
A chegada do uruguaio reforçará a lateral-esquerda do Atlético-MG que conta apenas com Fábio Santos como especialista da posição em condições de jogar em bom nível. Lucas Hernández chega para ser uma sombra para o veterano.



Lucas Hernández está em forma, com condições físicas de jogo e já atuou 16 vezes pelo Peñarol nesta temporada, marcando dois gols, todos pelo Campeonato Uruguaio. O jogador não poderá jogar a Copa Sul-Americana, pois disputou a competição pelo Peñarol podendo ajudar o alvinegro apenas na Copa do Brasil e Brasileiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance