Galo fica sem Réver para encarar o Flamengo, nesta quinta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo fica sem Réver para encarar o Flamengo, nesta quinta-feira

Réver estava sendo poupado de algumas atividades, mas se recuperou e vai comandar a zaga atleticana
O capitão atleticano desfalcará o alvinegro pelo terceito jogo seguido- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 09/10/2019 - 18:07
Belo Horizonte
O Atlético-MG já sabe que encarar o líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo, será uma missão complicada. Porém, o duelo desta quinta-feira, 10 de outubro, às 20h, no Maracanã, ganhou contornos de drama com a perda de mais um jogador por parte do alvinegro.

O zagueiro Réver não vai encarar o Rubro-Negro. Será a terceira partida seguida de ausência do capitão atleticano que ainda sente desconforto na panturrilha direita. Outro motivo de ficar de fora contra o Fla é o defensor não estar em ritmo de jogo e treino, pois não participou de nenhuma atividade do grupo atleticano esta semana.




E MAIS:
Com o desfalque de Réver, o Galo ficará sem seis jogadores para o confronto no Rio de Janeiro. Os ausentes são: o goleiro Cleiton, o lateral Guga, ambos na seleção olímpica; o meia Otero, também com a seleção de seu país, Luan. suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Chará, lesionado.

Os problemas quase aumentaram para o técnico Rodrigo Santana quando os laterais Patric e Fábio Santos não participaram do treino na Cidade do Galo. Todavia, foi apenas uma precaução. A dupla deve jogar.

O provável Galo deve ter: Wilson; Patric, Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares e Vinícius; Di Santo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance