Galo faz proposta a Tiago Nunes, que terá reunião com o Furacão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo faz proposta a Tiago Nunes, que terá reunião com o Furacão

Time aspirante do Atlético-PR, comandado pelo técnico Tiago Nunes, está invicto no Estadual
Tiago Nunes recebeu um primeiro contato do clube mineiro e agora tem uma proposta nas mãos-  (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)
Valinor Conteúdo - 12/04/2019 - 18:19
Belo Horizonte
O técnico do Athletico-PR, Tiago Nunes, após ser contatado sobre sua situação no Furacão, recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG nesta sexta-feira. O treinador é o alvo dos mineiros após a demissão de Levir Culpi, ocorrida nesta quinta-feira, 11 de abril, pela má campanha na Libertadores.

O Galo quer oferecer um salário de R$ 300 mil e ainda poderá levar toda a sua comissão técnica para Minas Gerais. Tiago Nunes vai se reunir com a diretoria do Furacão para avaliar a proposta do clube alvinegro.

O novo diretor de futebol do Galo Rui Costa, negou ter fechado contrato com Tiago Nunes, mas confirma que o treinador do clube paranaense é o perfil que o Atlético-MG deseja para comandar a equipe.


E MAIS:
Rui Costa e Tiago Nunes possuem uma relação de proximidade, pois o diretor atleticano e o técnico trabalharam juntos em 2018 e início de 2019 no Furacão.
Rui Costa acompanhou a negociação para colocar Tiago Nunes no time principal do

A boa campanha do Atlhetico-PR desde 2018 e início de 2019, tem chamado a atenção de outros clubes brasileiros. Tiago foi campeão da Copa Sul-Americana e faz grande campanha na Libertadores deste ano, liderando o Grupo G da competição, à frente do gigante Boca Juniors-ARG.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance