Galo vê empate como resultado frustrante diante do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo vê empate como resultado frustrante diante do São Paulo

Atlético-MG x São Paulo
Galo teve várias chances e marcar, mas não conseguiu superar a defesa do Tricolor- Reprodução/Twitter
Valinor Conteúdo - 13/06/2019 - 22:43
Belo Horizonte
O objetivo do Atlético-MG no duelo contra o São Paulo era ficar no G4 do Brasileiro. Para isso, teria de ter vencido o time paulista no Independência. O empate, por 1 a 1, trouxe frustração à equipe mineira que teve o resultado nas mãos em boa parte do jogo. A chateação com a igualdade no Horto aumentou porque o alvinegro conseguiu um volume de jogo alto, tendo diversas chances de marcar, mas parou nas próprias falhas e no goleiro Tiago Volpi.

O resumo do sentimento atleticano partiu do técnico Rodrigo Santana, que disse ter ficado mais incomodado com esse empate do que algumas derrotas que presenciou no comando do Galo.

-Tivemos inúmeras chances de gol, um volume grande jogo. trocamos muitos passes, infelizmente pecamos na finalização e o Tiago Volpi estava em uma boa noite. Ficamos felizes pela entrega do grupo. mas chateado pelo resultado. Eu perdi alguns jogos aqui que não me deixaram chateados como esse empate-disse Rodrigo.


E MAIS:
O meia Geuvânio corroborou com o chefe, mas de forma mais amena, valorizando o ponto ganho e a permanência entre os cinco primeiros colocados do Brasileiro. O Galo está na quinta posição com 16 pontos. Caso tivesse vencido, seria o terceiro, com 18, atrás apenas de Santos e Palmeiras.

-Foi um jogo bom, as duas equipes, dentro da sua proposta de jogo, tentaram fazer o que era possível. Por jogar em casa, a gente tinha que ditar o ritmo. Em alguns momentos a gente conseguiu. A gente criou oportunidades, infelizmente a bola não entrou hoje. Tive a oportunidade de fazer uma jogada no fim, chutei, o zagueiro foi feliz e bloqueou. A gente sai de cabeça erguida, a torcida reconheceu nosso esforço. A vitória seria importante, mas estamos bem, entre os primeiros, na luta. Agora temos a parada para descansar e voltar bem- explicou em entrevista à TV Globo.

O time mineiro terá uns dias de folga e voltará a treinar na próxima semana, pensando no intenso mês de julho, com disputas em mata-matas, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na fase quartas de final da competição, e Botafogo, no duelo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance