Galo confirma substitutos de Ricardo Oliveira e Cazares contra a Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo confirma substitutos de Ricardo Oliveira e Cazares contra a Chape

Denilson ainda luta por seu espaço no Galo
Denílson terá a árdua missão de  fazer os gols que o Galo precisa- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 05/10/2018 - 18:43
Belo Horizonte
Sem Ricardo Oliveira, Cazares e Maidana, o Atlético-MG já confirmou os substitutos do do trio para encarar a Chapecoense neste sábado, 6 de outubro, na Arena Condá.

O técnico Thiago Larghi levará à campo no lugar dos lesionados, Oliveira e Cazares, e do suspenso Maidana, Matheus Galdezani e Denílson e Gabriel.

- O Atlético vem forte para esse jogo. O Denílson precisava de uma oportunidade, com essa ausência do Ricardo. Acreditamos nele e no Galdezani. Ele está preparado, tem muita característica do meio para frente, já fez gol, deu assistência. Tem muito boa qualidade com a bola nos pés. A ausência do Cazares é uma fatalidade, mas o grupo está forte. Confio no grupo que a gente tem, disse Larghi.

Cazares e Ricardo Oliveira sentiram dores musculares, mas não se lesionaram, portanto estarão de volta rapidamente ao time.
Já Gabriel, ganha nova chance com a suspensão de Iago Maidana. Com a escalação sem mistérios, o Galo deve levar para jogo com a Chaoe o seguinte time:
Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Elias; Luan, Chará e Denílson.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance