Galo confirma lesão muscular na coxa esquerda do meia Zaracho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo confirma lesão muscular na coxa esquerda do meia Zaracho

Zaracho pediu tempo para se adaptar ao clube e conseguir desempenhar o seu melhor futebol
Zaracho ainda não conseguiu emendar uma boa sequência de jogos no Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 28/12/2020 - 17:47
Belo Horizonte
O Atlético-MG terá um desfalque por tempo indeterminado. O meia Zaracho sofreu um estiramento muscular na região anterior da coxa esquerda. No último sábado, no jogo contra o Coritiba (vitória do Atlético-MG por 2 a 0),o argentino sentiu dores e precisou ser substituído. Os exames confirmaram o problema muscular no jogador atleticanos.

Zaracho já iniciou tratamento na fisioterapia, se juntando a Jair no departamento médico do clube, que também se recupera de um problema muscular, uma ruptura na panturrilha esquerda.


CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A ATUALIZADA


E MAIS:
O DM alvinegro também está ocupado pelo goleiro Victor, que trata de um incômodo na região lombar. Por conta do problema o “Santo do Galo” nem pôde ficar no banco de reservas diante do Coxa.

Zaracho ainda não conseguiu fazer uma sequência de bons jogos desde que chegou, contratado junto ao Racing-ARG. Ele fez 11 jogos com a camisa do Galo, marcando um gol.

Sem Zaracho, o Galo volta a campo no dia 11 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida diante do Santos, que seria no dia 7, pela 28ª rodada, no Mineirão, foi adiada, pois o Peixe disputa a semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors e haverá conflito de datas com o torneio sul-americano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance