Fred perde pênalti e ironiza má fase: 'Enfrentei o Brasil e fui artilheiro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred perde pênalti e ironiza má fase: 'Enfrentei o Brasil e fui artilheiro'

Atlético-MG x Palmeiras
Com dois a mais, Galo não conseguiu mais que empate contra o Palmeiras - Dudu Macedo / Fotoarena
LANCE! - 09/09/2017 - 18:39
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG, com dois jogadores a mais ao final da partida, não conseguiu superar o Palmeiras e acabou empatando com o Verdão em 1 a 1, na tarde deste sábado, no Independência. Talvez a história tivesse sido diferente se o camisa 9 do Galo, Fred, tivesse convertido a cobrança de pênalti contra Fernando Prass. O atacante, em entrevista ao Sportv, explicou o lance e a má fase que vive no Atlético.

- Normal, isso faz parte (cobrança da torcida), eu enfrentei o Brasil inteiro contra, mais de 200 milhões de pessoas, e depois fui o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Isso daí pra mim é nada, esses jogos aí pra mim faz parte. Que eu estou sem fazer gol também é normal na minha carreira. Não vivi esses 20 anos de carriera só fazendo gol, sei que vou passar por momentos difíceis, mas também tenho humildade para reconhecer que estou encontrando um pouco de dificuldade - avaliou o atacante.

Ao falar dos 200 milhões, Fred se referiu à volta da Copa do Mundo de 2014, onde foi alvo de críticas por parte de muitos torcedores espalhados pelo país. Após a competição, o atacante acabou sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano, com 18 gols.

O tropeço contra o Verdão em casa pode custar caro ao Atlético. O Galo desperdiçou a chance de entrar momentaneamente no G6, subindo apenas para a nona posição na tabela, com 30 pontos. Posição essa que pode ser perdida por diversas equipes que ainda não jogaram na rodada. O próximo compromisso do time de Rogério Micale no Brasileirão é contra o Avaí, fora de casa.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance