menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred analisa primeiro jogo na Libertadores e crava: ' Boa estreia'

Godoy Cruz x Atlético-MG
AFP PHOTO / Andres Larrovere
LANCE! - 09/03/2017 - 16:23
Mendoza (ARG)
O atacante Fred, autor do gol de empate do Atlético-MG contra o Godoy Cruz, fora de casa, na estreia do time na Libertadores, mostrou-se satisfeito com o resultado do time na estreia da competição.  Artilheiro do time na temporada com dez gols, o camisa nove lembrou que o time sofreu com um gol logo no início 
 
- A vitória é sempre melhor, mas não é fácil jogar aqui na Argentina contra o Godoy Cruz. Conseguimos fazer um bom jogo e arrancar um empate. Acho que foi uma boa estreia - analisou Fred. 

 - Mudou porque a equipe deles faz muita ligação direta, saindo de trás, e a gente teve que se expor um pouco mais, jogar o jogo que eles gostam. Nosso time se desorganizou um pouco no primeiro tempo, mas o Roger conversou com a gente no intervalo, pediu paciência e voltamos mais organizados no segundo tempo - completou o goleador atleticano. 

Na Libertadores, o Atlético-MG volta a campo daqui a mais de um mês, no dia 13/4, quando recebe o Sports Boys, da Bolívia, no Horto. No Estadual, o próximo compromisso é na segunda-feira à noite contra o Tupi, em casa, pela sétima rodada.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance