Fortaleza x Atlético-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fortaleza x Atlético-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Atlético-MG x Fortaleza
O Galo teve muito trabalho no turno quando estava vencendo por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate para a equipe cearense- (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Valinor Conteúdo - 01/11/2019 - 17:13
Belo Horizonte
O Atlético-MG tentará se reabilitar no Brasileiro após o vexame em casa diante do Fortaleza, neste sábado, 2 de novembro, às 17h, no Castelão, na capital cearense, em jogo válido pela 30ª rodada da competição.

A equipe mineira está com 35 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, sendo uma partida de luta direta contra o fantasma do rebaixamento. Quem perder poderá ficar muito perto de entrar na “zona da degola”.

A equipe mineira teve pouco tempo para absorver a derrota para a Chape, pois na quinta-feira, 31, viajou a encerrou sua preparação para o jogo na capital do Ceará. O time não terá Otero e Cazares, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de não contar com Leonardo Silva e Alerrandro, que não viajaram por opção de Vagner Mancini.

No Leão do Pici, o clima é mais ameno, pois a equipe tem tido bons resultados, com um empate fora de casa contra o Cruzeiro e uma vitória diante do Avaí, em Florianópolis.

Rogério Ceni ainda não sabe se contará com Osvaldo, que sente dores musculares na coxa direita. Edinho não jogará, pois pertence do Galo e por questões contratuais, está fora. Felipe cumpriu suspensão e já pode voltar ao time.

O Fortaleza é o 12º colocado, enquanto o Galo aparece na 13ª colocação. O time nordestino supera os mineiros nos critérios de desempate.


E MAIS:
FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X ATLÉTICO-MG
Estádio: Castelão-Fortaleza(CE)
Data-hora: 2 de novembro de 2019, às 17h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques(PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR)
VAR: Heber Roberto Lopes(SC)
Onde assistir: Tempo Real LANCE! e Premiere


FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Juninho, Felipe; Marlon (Felipe Pires), André Luis, Romarinho, Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.


Pendurados: Marlon, Gabriel Dias, Carlinhos e Osvaldo
Suspensos: ninguém
Volta de suspensão: Felipe
Ausente: Edinho(não pode jogar por força de contrato)


ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Nathan, Luan e Marquinhos (Vinícius); Di Santo.


Pendurados: Luan, Leonardo Silva, Iago Maidana, Vinicius, Jair, Lucas Hernández e José Welison
Suspensos: Cazares e Otero
Lesionados: Victor, Jair
Ausente: Leonardo Silva

Palpites: O Galo, em péssima fase tem apenas 35% de pessoas que apostam na sua vitória. O Fortaleza conta com 50%. enquanto 15% creem no empate.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance