Fadiga muscular deixa Leonardo Silva fora da partida contra o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fadiga muscular deixa Leonardo Silva fora da partida contra o Bahia

Leonardo Silva - Atlético-MG
Leonardo Silva, que já havia ficado fora das partidas contra Ceará, Grêmio e Palmeiras, volta a se ausentar contra o Bahia (Foto: Divulgação Atlético-MG)
LANCE! - 29/07/2018 - 16:06
Belo Horizonte (MG)
Leonardo Silva mal retornou e já volta a se ausentar dos compromissos do Atlético-MG. O jogador, que ficou fora de campo por cerca de 40 dias devido a uma lesão muscular na coxa direita, voltou aos gramados na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná e até balançou as redes, mas se queixou de fadiga muscular nas atividades do meio da semana e, após consulta com os médicos do clube, será poupado da partida desta segunda-feira, contra o Bahia.

A informação foi cedida pela assessoria de imprensa do Galo, que garantiu que o jogador permanecerá em Belo Horizonte para dar sequência aos trabalhos regenerativos. Sem o capitão, a tendência é de que Gabriel assuma a posição e forme dupla de zaga ao lado de Iago Maidana.

Neste domingo, a equipe volta aos gramados da Cidade do Galo para encerrar a preparação para o confronto com o Tricolor, que acontece às 20h desta segunda-feira. Após o treino, marcado para às 15h30, a delegação atleticana segue viagem para Salvador, às 21h45.

Além de Léo Silva, também fica fora da partida o lateral esquerdo Fábio Santos, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e vai desfalcar o Galo em ao menos dois compromissos neste Campeonato Brasileiro. Para suprir a posição, Thiago Larghi deve escolher entre o jovem Carlos Gabriel e o zagueiro Juninho.

A provável escalação do Galo para a partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro tem Victor; Patric, Gabriel, Iago Maidana e Carlos Gabriel; José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Luan (David Terans) e Yimmi Chará; e Ricardo Oliveira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance