Fábio Santos lamenta revés e diz que o Galo teve o jogo na mão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fábio Santos lamenta revés e diz que o Galo teve o jogo na mão

Doffo
O argentino Doffo foi o autor do gol na derrota do Galo para a Chapecoense- Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Valinor Conteúdo - 07/10/2018 - 16:19
Belo Horizonte
O lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos líderes do grupo atleticano, saiu de campo após a derrota para a Chapecoense contrariado. Não só pelo resultado, mas, na visão dele, pela forma como aconteceu o revés diante da Chape, na Arena Condá.

Fábio concorda que o Galo não fez uma grande partida, mas não foi uma apresentação para deixar os três pontos para atrás.

- Não só o torcedor esperava um bom resultado. Nosso time também. Ainda mais nessa fase do campeonato, que ficou decisiva para todo mundo. Não jogamos para perder, apesar de não ter sido um grande jogo nosso. Controlamos a partida a maior parte do tempo, tivemos as melhores chances, mas infelizmente aconteceu, disse.

O abatimento na fala de Fábio Santos mostrou que o embalo que o time buscava para dar a tão sonhada arrancada final na competição não veio num momento em que se acreditava no crescimento da equipe no Brasileiro.

- Era um momento bom do campeonato para engatar vitórias e seguir em busca do nosso objetivo. Agora é trabalhar firme, pois ainda temos pelo que lutar na competição, finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance