Fábio Santos fala de momento conturbado no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fábio Santos fala de momento conturbado no Atlético-MG

Atlético-MG x Caldense
Alessandra Torres/Photo Premium
LANCE! - 10/02/2018 - 18:52
Belo Horizonte (MG)
Depois da demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, por conta do mau desempenho do Galo neste início de Campeonato Mineiro, a expectativa era que o Alvinegro se reerguesse. Thiago Larghi, assumiu o comando do time e até fez algumas alterações na equipe, mas as mudanças não foram suficientes para que o Atlético-MG evitasse a derrota para a Caldense por 2 a 1, no Independência.

O lateral-esquerdo, Fábio Santos fez questão de expor a turbulência que o Atlético-MG vive. Sob vaias e cobranças dos atleticanos presentes no estádio, o jogador analisou a postura do Galo na partida, válida pela 6ª rodada do estadual. 

- Reflete o momento que a equipe vive, de paciência e falta de confiança. Criamos todo um alvoroço no começo da temporada, com pressão de fora para dentro, mas precisamos assumir a responsabilidade. Sabemos que vamos ouvir críticas, mas é hora de passar tranquilidade para os mais jovens - afirmou o atleta.


O Atlético-MG terá o América-MG como próximo adversário. O clássico será uma ótima oportunidade para conquistar uma vitória e acalmar o ânimo dos torcedores. A partida será no domingo, dia 18, às 17h, no Independência. 

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance