Estreante Mancini acha resultado injusto, apesar dos erros do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Estreante Mancini acha resultado injusto, apesar dos erros do Galo

Vagner Mancini estreou com um empate à frente do comando do Galo
Vagner Mancini estreou com um empate à frente do comando do Galo- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 16/10/2019 - 22:12
Belo Horizonte
O novo técnico do Atlético-MG, Vagner Mancini, estreou no comando do time mineiro com o empate por 2 a 2 diante do CSA, em Maceió e não ficou nada satisfeito com o resultado. Para Mancini, o alvinegro merecia melhor sorte achou o placar injusto, mesmo que grande parte da culpa pela igualdade no Rei Pelé tenha sido por erros individuais do time atleticano.

-Acho que o resultado foi injusto. O Atlético merecia a vitória. No segundo tempo, teve volume de jogo e virou placar com jogador a menos. Foi dono da posse de bola, atacou mais. Foi dono do jogo. Acho que fizemos um primeiro tempo razoável e na etapa final subiu muito de produção-disse o técnico, que minimizou os erros cruciais do jogo, que custaram os três pontos ao Galo.



E MAIS:
-Os erros acontecem e muitas vezes você tem chance de reverter a jogada. Foram dois erros onde tomamos o primeiro gol e depois o gol de pênalti. Mas vi muita coisa boa, um time que saiu para o jogo na segunda etapa. Fez muita jogada dos lados, triangulação. Chances desperdiçadas. Mas o time estava travado no começo do jogo- explicou.

Vagner Mancini também analisou taticamente o time e notou onde deve trabalhar para melhorar o desempenho da equipe.

-As linhas estavam um pouco distantes e houve alguns erros de passe. Isso melhorou na segunda etapa quando Réver, Elias, Luan e Vinicius tiveram domínio de jogo. Bolt deu movimentação no lado esquerdo. Acho que o Atlético ainda tem de ser mais agressivo- concluiu.

O novo comandante alvinegro terá pouco tempo para trabalhar taticamente o time, já que no domingo, 20 de outubro, já há um novo desafio pelo Brasileiro: o Santos, em duelo válido pela 27ª rodada, às 16h, no Independência.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance