Entrosamento entre Chará e Cazares é arma do Galo para encarar o Peixe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Entrosamento entre Chará e Cazares é arma do Galo para encarar o Peixe

Chará e Cazares mostram boa parceria denrtro e fora de campo
Chará e Cazares mostram boa parceria denrtro e fora de campo- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 08/06/2019 - 17:24
Belo Horizonte
O colombiano Chará e o equatoriano Cazares comungam alguma coisas em comum, como a língua, terem vindo de outro cenário no futebol e talvez, o mais importante para o torcedor atleticano: um bom entrosamento dentro de campo.

As jogadas da dupla foram vitais para a classificação do Galo às quartas de final da Copa do Brasil, sobre o Santos, na última quinta-feira, 6 de junho, no Pacaembu, em São Paulo. Os gols que deram a vaga para os mineiros saíram dos pés de Cazares e terminaram com Chará. Foram duas assistências do equatoriano, o colombiano deixou sua marca com os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada.



E MAIS:
Cazares disse que depois do triunfo que algumas jogadas entre os dois em campo são fruto de conversas no dia a dia, chegando a trocarem ideias até em um churrasco com as respectivas famílias.

-Estamos fazendo churrasco, já sabemos como é. Eu falo para ele fazer isso, aquilo e combinamos em casa- disse em tom de brincadeira Cazares ao SporTV.

O avante colombiano confirmou a prosa com Cazares e aprovou a parceria fora de campo.

-Verdade, no sábado(da semana passada) a gente compartilhou um momento especial com as nossas famílias. E foi muito bom- afirmou o equatoriano.

Chará chegou a seis gols pelo Atlético-MG em 27 jogos, enquanto Cazares já deu sete sete assistências em 22 jogos, além de cinco gols nesta temporada. A dupla terá novo encontro com o Santos neste domingo, 9 de junho, às 19h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileiro.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance