Elias prioriza descanso e mira na pré-temporada do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elias prioriza descanso e mira na pré-temporada do Galo

Elias está perto de quebrar recorde pessoal de artilharia
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
LANCE! - 28/12/2017 - 17:23
Belo Horizonte (MG)
Um dos principais reforços do Atlético-MG neste ano, o volante Elias espera fazer uma boa pré-temporada em 2018. O jogador comentou que o descanso é fundamental para que se tenha bom desempenho em campo.

- Espero sim fazer a pré-temporada com os demais. Não gosto de explorar em muleta, mas é a minha primeira férias em dois anos. Quando fui para a Europa, fui em junho e não tive férias no final de ano. Quando voltei, voltei em janeiro e não tive as férias do meio do ano nas férias europeia. É muito importante descansar bem. Não parar, continuar treinando, para que possa voltar bem em 2018, fazer uma boa base para o decorrer do ano - afirmou o atleta.

Com a camisa alvinegra, Elias atuou em 60 partidas e marcou 11 gols. O volante celebrou os números individuais mas lamentou o desempenho coletivo no Atlético-MG. A queda do rendimento da equipe fez com que o Galo não conseguisse se classificar para a Libertadores do ano que vem.

- Fico feliz pelo individual, mas no coletivo a gente deixou a desejar. A gente esperava muitas coisas de nós mesmo, podíamos brigar por títulos grandes na temporada e também tínhamos time para não ficar dependendo de resultado para entrar na Libertadores. A gente fez a nossa parte, dentro de campo - ressaltou o jogador.

Elias acredita que as trocas no comando técnico prejudicaram o time. O atleta espera que 2018 seja um ano melhor para o Atlético-MG.

- Esse ano foi um ano duro, muita troca de treinador. Agora teremos uma sequência maior com o Oswaldo. É nítido que ele acertou nosso time. Não que os outros não fizeram, mas ele conseguiu encontrar um jeito. Ele pegando um trabalho do início, dando a opinião dele também nas contratações, vendo aquilo que ele quer na equipe, 2018 tem um ano para ser muito melhor. Não só para mim, mas para o Galo inteiro - destacou o volante

A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o dia 04 de janeiro, na Cidade do Galo. A estreia do Atlético-MG na temporada será no dia 17 de janeiro, contra o Boa Esporte, em Varginha.


Facebook Lance Twitter Lance