Elias e Galdezani não jogam contra o Inter, e STJD nega pedido do Atlético
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elias e Galdezani não jogam contra o Inter, e STJD nega pedido do Atlético

Elias
Elias e Galdezani não poderão jogar contra o Internacional (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/08/2018 - 21:50
Belo Horizonte (MG)
O relator responsável pelo processo do Atlético-MG no Pleno do STJD do Futebol, o Auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva deferiu parcialmente o pedido de efeito suspensivo do clube mineiro na noite desta sexta-feira. O relator deferiu apenas com relação a multa de R$ 15 mil aplicada ao presidente Sérgio Sette Câmara negando com relação aos 40 dias de suspensão ao mandatário, assim como, as duas partidas de Matheus Galdezani e Elias. Com isso, não poderão jogar contra o Internacional, na segunda-feira. Ainda não há data prevista para julgamento do recurso o Pleno.

Matheus Galdezani foi expulso após o jogo por xingar o árbitro Péricles Bassols. Elias acabou denunciado e punido também por disparar contra a arbitragem em entrevista. Já, Sette Câmara foi punido por se manifestar contra a arbitragem em uma rede social após a mesma partida, chamando o árbitro Péricles Bassols de “vagabundo, ladrão e mal intencionado”. 

Para o Auditor dos casos, o desrespeito e a ofensa contra a arbitragem são graves não sendo admissível. Com isso, apenas a multa do presidente do Atlético-MG fica suspensa, devendo os punidos cumprirem as suspensões recebidas.

TIME PARA CONFRONTO
Deste modo, o provável Atlético-MG para segunda-feira é: Victor, Patric, Léo Silva, Maidana e Carlos Gabriel (Fábio Santos); Zé Welison, Lucas Cândido, Luan, David Terans e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance