Elias diz que prioridade é renovar contrato com o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elias diz que prioridade é renovar contrato com o Atlético-MG

Elias disse que sua prioridade é renovar com o Galo, com quem tem contrato até janeiro de 2020
Elias disse que sua prioridade é renovar com o Galo, com quem tem contrato até janeiro de 2020- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 05/06/2019 - 19:13
Belo Horizonte
A parada para a Copa América está sendo considerada por muitos clubes como um momento para ajustes dentro e fora de campo. E o Atlético-MG não está fora desse pensamento das demais equipes. Uma das prioridades no Galo é continuar as negociações com o volante Elias para a renovação do seu contrato, que vence em janeiro de 2020 e vem se arrastando desde o fim de 2018.


O time mineiro tem pressa, pois o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time já em agosto. Elias, disse em coletiva nesta quarta-feira, que a prioridade dele é ficar em Minas e confia na renovação.

-A prioridade era ficar e sigo com essa prioridade. Deixo com meu pai e com meus agentes para cuidar agora com o Rui (Costa). Com certeza ele vai chamar para conversar e vamos sentar e encontrar a melhor forma para mim e para o Atlético-disse.




E MAIS:
O diretor de futebol alvinegro, Rui Costa, disse que vai retomar as negociações com o pai e agente de Elias, Eliseu Trindade, na pausa da Copa América.

As negociações entre o jogador e o Atlético-MG se arrastam desde 2018 e em 2019, a relação entre Galo e o staff de Elias “azedaram”, pois houve várias tentativas de encontro, mas o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, não foi às reuniões agendadas, além de impedir que o volante deixasse Galo no início do ano com destino ao Internacional, por querer uma compensação financeira.

Elias está no Galo desde 2017, quando foi comprado junto ao Sporting, de Portugal. No alvinegro disputou 136 jogos e marcou 23 gols.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance