Diretor de futebol do Galo nega que Santos procurou Ricardo Oliveira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor de futebol do Galo nega que Santos procurou Ricardo Oliveira

Cruzeiro x Atlético MG Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira é um pedido pessoal de Jorge Sampaoli para compor o ataque do Peixe- Bruno Cantini / Atlético
Valinor Conteúdo - 01/05/2019 - 18:07
Belo Horizonte
O Atlético-MG segue sua pequena saga para evitar que Ricardo Oliveira deixe o clube e siga para o Santos. O clube paulista se manifesta quase todos os dias que tem interesse no retorno do atleta, que saiu do Peixe em Rui Costa, rumo ao clube mineiro.

Pedido pessoal do técnico santista, Jorge Sampaoli, o Galo e seu diretor de futebol, Rui Costa negam que houve qualquer procura do Santos para contratar Ricardo, apesar das manifestações públicas do presidente José Carlos Peres.

A informação foi veiculada inicialmente pela Gazeta Press e confirmada pelo L!. Rui Costa reforçou que não houve conversa ou oferta por Ricardo por parte do Peixe.


E MAIS:
As negociações têm sido feitas entre o Santos e o empresário do jogador, Augusto Castro, que teria aceitado a oferta santista, porém, o sim definitivo depende do Galo, que tem o atacante sob contrato até 2020, com uma multa rescisória de R$ 200 milhões.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, tentou uma reunião com o mandatário atleticano, Sérgio Sette Câmara, que iria a um evento na CBF, mas o clube mineiro por Lucas Couto, diretor de marketing, não acontecendo a conversa. A ideia santista é oferecer uma compensação financeira para o Galo e conseguir levar Oliveira de volta para a Baixada Santista.









E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance