Denílson quer grande partida do Galo contra o Santos no Independência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson quer grande partida do Galo contra o Santos no Independência

Denilson
Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG
LANCE! - 09/08/2018 - 14:44
Belo Horizonte (RJ)
O Atlético-MG volta a campo no domingo, dentro de casa, para encarar o Santos. De olho no duelo, o atacante do Galo, Denílson destacou a importância do confronto e falou sobre o desejo de conquistar um resultado positivo em casa. Na quinta colocação, o Atlético-MG vem de uma derrota, em casa, e um empate fora de casa.

— O Santos tem uma grande equipe. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com a vitória dentro de casa nesta rodada. Precisamos ter intensidade máxima durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos — disse

Para o atleta, o Galo vem fazendo um bom trabalho e pode evoluir muito no Brasileirão. Denilson conta que o grupo tem se dedicado em busca de bons resultados e que visam uma boa sequência:

— Tenho certeza que faremos uma grande apresentação no Independência. Nosso grupo tem se dedicado para evoluir na temporada. Vamos trabalhar por isso. Queremos fazer uma boa sequência nas próximas semanas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição — completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance