Cuca recusa proposta para assumir comando do Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca recusa proposta para assumir comando do Atlético-MG

HOME - Atlético-MG x Vasco - Cuca (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
HOME - Atlético-MG x Vasco - Cuca (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
LANCE! - 12/02/2018 - 19:37
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG deu como encerrada as tratativas com o técnico Cuca. O treinador, principal alvo do Galo, para assumir o comando da equipe alvinegra, rejeitou o convite feito pelo clube. A vaga está aberta desde a demissão de Oswaldo de Oliveira, na semana passada.

Livre no mercado desde a saída do Palmeiras, em outubro do ano passado, o Cuca foi contactado, sexta-feira, pelo Galo. De acordo com o site "Superesportes", as conversas com o diretor de futebol Alexandre Gallo, pareciam fluir, mas o treinador optou pela negativa porque queria voltar a trabalhar só depois da Copa do Mundo na Rússia, no segundo semestre. Cuca alegou que gostaria de viajar com a família, antes de assumir algum compromisso.

- Falei três vezes com Eduardo Uram, falei com o Cuca e tivemos uma conversa muito boa. Ele disse que gosta do grupo que formamos, gostou das contratações, entendeu que se encaixa perfeitamente com as características dos jogadores. No domingo, conversei de novo com o agente dele, achei que iríamos fechar. Conversamos hoje (segunda-feira) pela manhã, fizemos o possível para acertar com ele, mas ele está firme na questão de só voltar a trabalhar depois da Copa - disse Gallo.

O Atlético-MG segue em busca de um treinador. O clube informou que vai analisar o mercado para trazer alguém que trabalhe de acordo com a característica do grupo alvinegro. 


Facebook Lance Twitter Lance