Com novidades no setor defensivo, Larghi esboça time em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com novidades no setor defensivo, Larghi esboça time em treino

Treino do Galo
Treino do Atlético-MG nesta quinta-feira (Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro)
LANCE! - 02/08/2018 - 17:35
Belo Horizonte (MG)
Com foco no Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h, em Minas Gerais, no Independência, o Atlético-MG fez treino nesta quinta-feira. O técnico Thiago Larghi esboçou o time titular com novidades dentro da equipe. Tanto na defesa, como no ataque. 

Foram três novidades na defesa. A zaga foi formada por Léo Silva e Maidana. Além dos dois atletas, Hulk pode receber chance de atuar como titular contra os gaúchos. 

Inicialmente, o comandante fez o aquecimento de praxe com os jogadores. Alguns atletas foram realizar treino na academia da Cidade do Galo, outros, sob a supervisão de Thiago Larghi, fizeram um coletivo. 

Os jogadores de linha foram da seguinte maneira: Patric, Léo Silva, Maidana, Hulk; Zé Welison, Galdezani, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Normalmente, quando monta os times em coletivos, a equipe está definida para o duelo.  Os reservas, por sua vez, foi montada por: Emerson, Ruan, Gabriel e Juninho; Lucas Cândido, Tomás Andrade, Nathan, Terans e Cazares; Denilson. 

APÓS COLETIVO:

Alguns jogadores exploraram os chutes de fora da área. Lembrando, que o Atlético-MG tem o melhor rendimento do Campeonato Brasileiro, com 30 gols marcados. Além disso, treino em campo reduzido ocorreu. 

Já na reta final do coletivo em campo reduzido, Denílson precisou ser atendido em campo por conta de uma pancada. O atacante sofreu um corte na perna direita e deixou a atividade mais cedo. Depois disso, Larghi encerrou essa parte da atividade. Os demais jogadores, então, treinaram finalizações de média distância.

Os lances de cabeçadas também foram explorados ao final do treino. Os jogadores exploraram as bolas alçadas na área e aperfeiçoaram os cruzamentos, consecutivamente.   

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance