menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cleiton acredita em título do Galo na Copa do Brasil Sub-20: 'Chances iguais'

Cleiton, do Atlético-MG
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 16/06/2017 - 14:42
Rio de Janeiro (RJ)
O goleiro Cleiton, titular do Atlético Mineiro na campanha até a final da Copa do Brasil Sub-20, tem em sua mente de forma clara suas metas na competição: conquistar o título e ganhar oportunidades na equipe principal do Galo. O primeiro objetivo pode ser concretizado nessa sexta-feira, no segundo duelo decisivo contra o Flamengo.

No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1 na Arena Independência (MG) e, agora, o confronto será na recém-inaugurada Ilha do Urubu, a partir das 16h. Apesar da vantagem carioca conquistada na partida de abertura da final, o goleiro acredita que as chances de levantar a taça seguem em aberto.

- Para mim, esse é o melhor torneio do ano. Temos uma equipe muito qualificada, e certamente será um grande jogo. Sabemos do nosso potencial e temos totais condições de levar esse título. As chances são iguais para as duas equipes, mas temos de entrar em campo com nossa concentração ao máximo - afirmou.

Além de ser campeão nacional, conquistar a Copa do Brasil sub-20 tem um significado maior para o goleiro: a chance de atuar entre os profissionais do Atlético. Figura frequente em convocações das Seleções Brasileiras de base, o jogador usa Victor como espelho para seu crescimento, especialmente durante os treinos.

- O Victor é um excelente profissional, e sou grato por aprender muito com ele. Sempre me esforço nos treinos que faço, seja na base ou junto à equipe principal, assim como nos jogos. Somente dessa forma, um dia, terei oportunidades das quais aproveitarei da melhor forma possível - completou Cleiton.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance