Classificação do Galo ainda rende brincadeiras: 'Peixe morre pela boca'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Classificação do Galo ainda rende brincadeiras: 'Peixe morre pela boca'

A brincadeira rolou com uma foto do goleiro Victor pescando um peixe grande com a legenda "o peixe morre pela boca"
A brincadeira rolou com uma foto do goleiro Victor pescando um peixe grande com a legenda "o peixe morre pela boca"(Reprodução/Twitter Atlético-MG)
Valinor  Conteúdo - 07/06/2019 - 21:04
Belo Horizonte
O Atlético-MG, em sua conta no Twitter, foi à forra com o time do Santos após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com uma foto do goleiro Victor segurando um peixe que teve a legenda “o peixe morre pela boca”, em alusão ao mascote da equipe da Vila Belmiro.

O Galo fez a brincadeira, pois alegou que após o empate no primeiro jogo em BH, por 0 a 0, parte da mídia paulista teria dado como certa a vaga do Santos em cima dos mineiros, o que mexeu com os brios do alvinegro de Minas.

Nas entrevistas pós-jogo, o meia-atacante Luan disse que o Atlético-Mg nunca havia eliminado o Santos em mata-mata.




E MAIS:
-Tabu serve para ser quebrado. Muitos comentaristas de televisão deram a vitória ao Santos. A gente ficou caladinho, sabíamos da nossa qualidade. Está provado que tem que respeitar o Galo”, disse em entrevista à Rádio Super FM.

O goleiro Victor também comentou a superação do Galo após a queda da equipe na Libertadores que deixou o time instável.

- Algumas semanas atrás, passávamos por momentos de crítica, saída da Copa Libertadores. Mas essa classificação na Copa do Brasil é uma espécie de redenção, com a torcida mesmo. Eles apoiaram, fizeram festa, escutávamos eles mesmo saindo atrás do placar. Essa sinergia com o torcedor é importante- disse o camisa 1 alvinegro.

Santos e Galo voltam a se enfrentar neste domingo, 9 de junho, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance