Chará é o homem do jogo na classificação do Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chará é o homem do jogo na classificação do Atlético-MG

Santos x Atlético-MG
Chará foi o herói da classificação alvinegra ao marcar os dois gols do Galo diante do Santos- Reprodução/Twitter
Valinor Conteúdo - 06/06/2019 - 22:20
Belo Horizonte
A classificação do Atlético-MG sobre o Santos para as quartas de final da Copa do Brasil foi muito comemorada, principalmente por ter sido conquistada fora de casa. O mérito da equipe mineira, que venceu de virada por 2 a 1, foi o bom trabalho coletivo que pode acionar com efetividade as armas ofensivas, aparecendo os valores individuais.

Um desses destaques individuais foi o colombiano Chará, que além de marcar os dois gols da virada atleticana, se movimentou muito, dando boas opções no setor ofensivo da equipe, não deixando o Santos tomar conta do jogo.

Chará marcou o seu sexto gol em 2019, superando em muito seu desempenho em relação ao ano passado, quando marcou apenas uma vez, logo ao chegar no Galo.



- Os gols foram importantes. O time fez um bom jogo, tendo tranquilidade -disse Chará, sempre em tom ameno e calmo, tentando falar em português.

E MAIS:
Experientes valorizam vaga

Outros atletas, os experientes Fábio Santos e Réver exaltaram a classificação alvinegra, reforçando que o fator principal para a vitória em pleno Pacaembu foi o jogo coletivo consistente, sem se abater com o primeiro gol do Peixe, no primeiro tempo.

- Estamos em momento que a equipe está crescendo muito. Foi uma vitória gigante da nossa equipe - disse o Fábio Santos.

Réver, capitão da equipe, também comentou sobre o jogo e o motivo de ter tirado a máscara protetora de sua lesão no nariz.

- Tirei a máscara porque estava atrapalhando respirar. O médico autorizou e me ajudou a jogar melhor. Quanto ao jogo, fomos bem, já que o Atlético não tinha eliminado o Santos ainda. Conseguimos reverter o cenário e temos de comemorar a classificação, mas já nos prepararmos, pois domingo já temos outro compromisso com essa equipe jovem deles - concluiu Réver.

A vaga nas quartas de final gerou mais do que satisfação esportiva, pois vai render mais de R$ 3 milhões aos cofres do clube atleticano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance