Ceará empata com o Furacão e Galo depende só de si para Liberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará empata com o Furacão e Galo depende só de si para Liberta

Atlético-PR x Ceará
O Vozão de uma bela ajuda ao Galo ao empatar em Curitiba com o Atlético-PR- Geraldo Bubniak/AGB
Valinor Conteúdo - 25/11/2018 - 21:13
Belo Horizonte
A derrota para o Santos por 2 a 1 na noite do último sábado, 24 de novembro, deixou o Atlético-MG com o “secador” ligado para a partida entre o Ceará e xará, Atlético-PR, único time que pode tirar o Galo do G6, em Curitiba.

E ficar torcendo por um bom resultado do Vozão teve resultado. O Ceará arrancou um empate na Arena da Baixada, 2 a 2, dando um alento para o alvinegro mineiro que voltou a depender somente dos seus esforços para conseguir chegar à Libertadores do ano que vem.

A matemática é simples. Basta o Galo vencer o Botafogo no próximo domingo, 2 de dezembro, às 17h, no Independência, para voltar a disputar a maior competição continental.

Até com um empate, o Atlético-MG se classifica, mas aí o Furacão terá de perder para o Flamengo na última rodada.

O Galo terá um adversário sem pretensões no campeonato, pois não cai mais para segunda divisão e também não busca voos mais altos na competição. Por isso que uma vitória simples resolve a vida atleticana, ajudando o clube a terminar bem um ano tumultuado e apresentando um horizonte mais brilhante para a próxima temporada com um calendário mais importante do que o de 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance