Cazares recebe chance no time titular do Galo após suspensão de Otero
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cazares recebe chance no time titular do Galo após suspensão de Otero

Cazares (2016)
Cazares deve substituir Otero no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 06/03/2018 - 19:43
Belo Horizonte (MG)
O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira, na Cidade do Galo. A equipe tenta esquecer a derrota no clássico contra o Cruzeiro e mirar no duelo de quinta-feira, contra o Uberlândia, às 19h30, fora de casa.

O treinador Thiago Larghi não indicou os escolhidos para iniciar a partida contra o Verdão, mas vale ressaltar que todos os jogadores participaram da atividade técnica. Destaque para a atuação de Cazares na atividade. Ele deverá ser o substituto de Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em recuperação desde o início de fevereiro, o volante Yago fez corridas em campo pela primeira vez. O jogador, que sofreu uma entorse com ruptura de ligamento, ainda não está liberado do departamento médico.

O goleiro Giovanni também participou do treinamento. O arqueiro vem tratando uma lesão muscular desde o fim do ano passado. Diferente de Yago, o Giovanni está liberado para ser relacionado por Thiago Larghi.

Antes do confronto com o Uberlândia, o Alvinegro fará mais um treino. Se vencer o jogo de quinta-feira, o Galo pode até classificar o time para as quartas de final. Mas para isso também depende de uma combinação de resultados.


Facebook Lance Twitter Lance