Capitão do Galo, Léo Silva diz que o empate com Grêmio seria mais justo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capitão do Galo, Léo Silva diz que o empate com Grêmio seria mais justo

Grêmio x Atlético MG
O Galo traçou uma estratégia de jogo esperando o Grêmio, mas o gol no início do segundo tempo desmontou a tática de Rodrigo Santana- LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Valinor Conteúdo - 25/05/2019 - 21:37
Belo Horizonte
A derrota do Atlético-MG, segunda no Brasileiro, não foi bem digerida pela equipe como verbalizou o zagueiro e capitão do time no jogo diante do Grêmio, Leonardo Silva. Para o experiente jogador, o empate teria sido um resultado mais justo, lamentando principalmente o gol sofrido logo no início do segundo tempo.

Léo Silva afirmou que a estratégia do time foi desmontada assim que Felipe Vizeu abriu o placar, no primeiro minuto da etapa final de jogo.


E MAIS:
-Melhoramos no segundo tempo. O fator negativo foi o gol muito no início, que desarmou a nossa estratégia. Tivemos um pouco mais do controle do jogo. Tivemos chances, mas o resultado mais justo seria o empate-disse.

O Galo mal terá tempo de se recuperar do revés, pois na próxima terça-feira, 28 de maio, fará o jogo de volta pela Copa Sul-Americana contra o Unión La Calera-CHI, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da competição, já que o alvinegro foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance