Atlético-MG quer evitar repetição de erros contra o Defensor-URU
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG quer evitar repetição de erros contra o Defensor-URU

Zé Welison está numa disputa forte por uma vaga na equipe titular do Galo com Adilson e Elias
Zé Welison está numa disputa forte por uma vaga na equipe titular do Galo com Adilson e Elias-Bruno Cantini
Valinor Conteúdo - 18/02/2019 - 18:14
Belo Horizonte
O Atlético-MG terá mais duas semanas decisivas em sua temporada antes mesmo do ano entrar no seu terceiro mês. O Galo tentará uma vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Defensor-URU, após eliminar outro uruguaio, o Danúbio, pela segunda etapa preliminar da disputa continental.

O alvinegro quer evitar falhas defensivas, como aconteceram diante do Danúbio, o que quase custou a classificação para a terceira fase e o sonho de estar na fase principal da competição ir por água abaixo. Ciente das dificuldades do compromisso, o volante do Galo José Welison, destacou a importância da equipe fazer uma partida de muita intensidade para sair do Uruguai com um resultado positivo.

-Na Libertadores não tem jogo fácil. Cada partida é uma decisão. Vamos enfrentar uma grande equipe, forte dentro de casa. Temos que ter o máximo de intensidade para sairmos de lá com um resultado positivo e uma vantagem para o confronto de volta diante do nosso torcedor. Precisamos fazer uma partida perfeita-disse.


E MAIS:
O volante atleticano, que disputa com Adilson, Elias e Jair uma vaga entre os titulares, reforça a dificuldade do jogo, mas que o grupo está focado em conquistar a vaga e garantir para o clube uma temporada mais vitoriosa do que a de 2019.

-Nós estamos muitos motivados para esta decisão contra o Defensor. Serão dois jogos muito difíceis. Todos aqui estão focados em um só objetivo: a classificação do Atlético para a fase de grupos da competição-completou.

Atlético-MG e Defensor-URU iniciam a terceira fase da Libertadores nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 21h30, em Montevidéu, capital uruguaia.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance