Atlético-MG prega cautela no clássico decisivo do Mineiro Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG prega cautela no clássico decisivo do Mineiro Sub-20

Léo Griggio quer um Galo focado para chegar à final do Mineiro sub-20
Léo Griggio quer um Galo focado para chegar à final do Mineiro sub-20- (Divulgação/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 19/09/2019 - 19:36
Belo Horizonte
Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20 no último domingo (15), a equipe do Atlético-MG se prepara para o jogo decisivo que vale vaga na final. Capitão do time, o zagueiro Léo Griggio falou sobre última vitória.

-Foi uma partida muito boa da nossa equipe. Trabalhamos firme a semana inteira visando esse jogo, tanto é que fomos poupados da partida contra o Flamengo pelo Brasileiro. Conseguimos um resultado muito importante, até porque já tínhamos a vantagem de jogar por dois empates. Acabamos por ampliar essa vantagem dentro da casa do adversário. Mas sabemos que ainda não tem nada ganho. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e temos ainda 90 minutos para resolver nossa situação- contou o jogador.

As duas equipes tinham se enfrentado recentemente no Campeonato Brasileiro Sub-20. Diferente do jogo pelo campeonato estadual, a equipe do Cruzeiro conseguiu vencer a partida pelo placar de 3 a 0. As duas equipes mineiras estão dentro da zona de classificação para a próxima fase do torneio. Léo Griggio também comentou sobre os fatores que fizeram a diferença para o resultado desse último jogo.


E MAIS:
-Com certeza foi a concentração. A gente errou algumas coisas que não costumávamos errar no jogo do Brasileiro. Tomamos dois gols no primeiro tempo por erro nosso. O goleiro deles também estava fazendo uma partida iluminada. Mas tiramos aquela partida como aprendizado para nos fortalecer e dar a volta por cima- disse.

A partida de volta entre Atlético-MG e Cruzeiro ocorre nesse sábado (21), as 16h00, no Estádio das Alterosas-SESC.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance