menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG homenageia Victor e Leo Silva pelos 300 jogos com o Galo

Victor e Leo Silva - homenagens
Divulgação
LANCE! - 08/08/2017 - 18:34
Belo Horizonte (MG) 
O Atlético-MG homenageou nesta terça-feira dois ídolos da torcida: o goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva. A dupla alcançou a marca dos 300 jogos e recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Daniel Nepomuceno. Os dois participaram dos dois principais títulos da história recente: a Copa Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

 - É uma honra receber essa placa. Chegar a esses números me deixa feliz, satisfeito, por tudo que conseguimos conquistar dentro de campo, com o respeito de todo torcedor, amigos que aqui fizemos. E marcar o nome na história do clube com todas essas conquistas. Agradeço ao Daniel, a todos que me apoiaram e me deram força - comentou Leo Silva, que chegou ao clube em 2011 e alcançou a marca na vitória de 2  a 0 sobre o Coritiba.  

Ele tem 28 gols pelo Alvinegro e é o maior zagueiro artilheiro do time. É o sexto zagueiro que mais atuou pelo time. Depois dele, foi a voz do arqueiro falar e agradecer ao time pela oportunidade:

 - Para mim é uma honra, um orgulho, uma alegria imensa vestir essa camisa em tantas oportunidades, conquistas e alegrias. Quando se diz que você entra funcionário e sai torcedor é muito verdade. Hoje me sinto um grande torcedor do Atlético. Amo essa camisa. Procuro fazer o meu melhor para defender as cores do Atlético. Espero que seja apenas uma parte dessa história vencedora. Espero mais 100, 200, não sei quanto tempo continuarei para que me permita isso - comentou Victor, que chegou ao clube em 2012, vindo do Grêmio. 

Ele alcançou a marca na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, no último domingo, na Arena do Tricolor.  É o terceiro goleiro com mais jogos pelo Atlético e  se destacou por ter pego muitos pênaltis ao longo da conquista da Libertadores de 2013.



E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance