Atlético-MG está de olho em lateral-esquerdo do Peñarol-URU
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG está de olho em lateral-esquerdo do Peñarol-URU

Lucas Hernandéz é um nome que agrada o Galo para reforçar  setor esquerdo de sua defesa
Lucas Hernandéz é um nome que agrada o Galo para reforçar setor esquerdo de sua defesa- (Divulgação/Peñarol)
Valinor Conteúdo - 27/05/2019 - 17:03
Belo Horizonte
O Atlético-MG continua sua busca por novas peças para o seu elenco. O clube mineiro abriu negociações com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, de 26 anos, que joga no Peñarol-URU, clube pelo qual atua desde 2017. Hernandéz jogou 16 jogos e marcou dois gols em 2019. O interesse do Galo no jogador foi publicado primeiramente pelo Portal UOL e confirmado pelo L!.

A negociação com o jogador uruguaio é conduzida pelo diretor de futebol do clube, Rui Costa, que foi ao Uruguai para encaminhar as conversas e fechar o negócio, que possui boas chances de ser concretizada.


E MAIS:
O Galo tenta mais um jogador para a lateral-esquerda porque conta apenas com Fábio Santos, em má fase, em condições de ser titular da equipe, gerando a necessidade de uma “sombra” .

Outros setores que podem ganhar reforços no alvinegro são o meio de campo, com a contratação de um volante, um meia armador, além de um atacante velocista.

Lucas Hernández construiu sua carreira no futebol uruguaio, defendendo além do Peñarol, defendeu o Montevideo Wanderers e o Atlético Cerro. O Galo está ligado mercado sul-americano para qualificar o seu elenco, por poucas opções no Brasil e pelo valor mais em conta de trazer um jogador de algum país vizinho, do que de outros mercados, como o europeu.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance