Atlético-MG encara o Danúbio-URU na estreia da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG encara o Danúbio-URU na estreia da Libertadores

Atlético-MG x Jorge Wilstermann
Galo quer evitar uma eliminação diante de uma equipe pequena, como foi me 2017, quando caiu para o Jorge Wilsterman-BOL- AFP
Valinor Conteúdo  - 17/12/2018 - 23:29
Belo Horizonte
O Atlético-MG conheceu o seu primeiro rival na fase preliminar da Copa Libertadores de 2019. Para chegar à fase de grupos, o Galo inicia sua jornada contra o Danúbio-URU entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

O Galo decidirá em casa esta primeira decisão e em seguida poderá pegar ou Barcelona-EQU, ou uma equipe boliviana, ainda não definida. Passando dessas fases, o Galo poderá cair no Grupo E, com Zamora-VEN, Cerro Porteño-PAR e Nacional-URU.

Para o diretor de futebol do Galo, Marques, a Libertadores já começa muito forte para o clube e o time terá de igualar a entrega que o futebol uruguaio tem nas competições sul-americanas.




E MAIS:
- É a dificuldade da competição. Uma equipe uruguaia logo de cara. Eles são na entrega. Temos de nos igualar na entrega deles. Estamos confiantes e vamos nos mexer no mercado para fazer um grande time, disse o Diretor de Futebol do Atlético-MG, Marques ao Fox Sports.

Quando questionados sobre como seria o Atlético-MG no Grupo E, Marques foi cauteloso e se disse vacinado com as coisas do futebol e evita pensar lá na frente antes de passar pelas duas primeiras fase da competição.

- Somos vacinados no futebol. Temos de pensar primeiro no Danúbio , aí se passarmos, vamos pensar na fase de grupos, que tem equipes muito fortes. Teremos uma pré-temporada fica mais curta, dura e temos de nos planejar para encarar esse ano duro que teremos pela frente. Mas o Levir tem o grupo na mão e faremos contratações pontuais para agregar o grupo de jogadores, concluiu.

A Libertadores de 2019 terá uma premiação de 12 milhões de dólares, a maior da história da competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance