Atlético-MG x Danúbio-URU. Onde ver, prováveis times e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG x Danúbio-URU. Onde ver, prováveis times e palpites

Danubio x Atlético MG
O alvinegro conta com os gols de Ricardo Oliveira para se garantir na terceira fase preliminar da Libertadores-Bruno Cantini / Atlético
Valinor Conteúdo - 11/02/2019 - 21:57
Belo Horizonte
Mal começou o ano e o Atlético-MG já se encontra pressionado para decidir o seu futuro na temporada. O Galo enfrenta nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o Danúbio-URU, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores. O jogo será no Independência, às 19h15.

Na primeira partida houve empate por 2 a 2 entre brasileiros e uruguaios, dando uma vantagem ao alvinegro, que poderá empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que ainda garante sua passagem para a terceira fase preliminar da competição sul-americana.

O técnico Levir Culpi repetiu a estratégia do primeiro jogo, poupando os principais jogadores da equipe, que não atuaram pelo Campeonato Mineiro nas duas últimas rodadas. O comandante alvinegro deve levar à campo a mesma equipe que empatou com os uruguaios em Montevidéu, mas pode surpreender devido às boas atuações do lateral-direito Guga e do atacante Maicon Bolt. Eles podem ocupar os lugares de Patric e Chará no time titular.


E MAIS:
O Danúbio chegou a Belo Horizonte confiante que poderá surpreender o campeão da América de 2013, mas tem consciência do favoritismo do Galo no duelo, apesar da pressão do rival conseguir a classificação e garantir paz nos próximos meses da temporada.

O vencedor do confronto entre Atlético-MG e Danúbio-URU enfrentará Defensor, também do Uruguai ou Barcelona de Guayaquil, do Equador, na terceira fase preliminar da Libertadores, a última antes da disputa de grupos. O time equatoriano está em vantagem, pois venceu o Defensor, fora de casa, por 2 a 1 na ida e pode até perder por 1 a 0, que garante passagem à outra fase da competição continental.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X Danubio-URU

Estádio: Estádio Independência - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 12 de fevereiro de 2019, às 19h15
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Onde ver: Tempo Real LANCE! E FOX Sports

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson (Zé Welison), Elias; Chará (Maicon Bolt), Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi


DANÚBIO-URU: Cristóforo, Sergio Felipe, Renzo, Goñi, Leandro Sosa; Pablo Siles, Dennis Oliveira, Montes, Leandro Onetto, Grossmuller e Fede Rodriguez. Técnico: Marcelo Méndez.

PALPITES: Na redação do L!, 70 dos jornalistas creem na vitória do Galo e por consequência, na classificação da equipe mineira. O empate conta com 15% de apoiadores e outros 15% apostam numa surpresa, com a vitória do Danúbio-URU e eliminação do Atlético-MG. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance