Atlético-MG tenta quebrar sequência sem vitória no jogo contra o Coelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG tenta quebrar sequência sem vitória no jogo contra o Coelho

Apresentação América-MG x Atlético-MG
América-MG recebe Galo no Independência, às 21h, nesta quinta-feira
LANCE! - 06/06/2018 - 18:00
Belo Horizonte (MG)
Há três jogos sem vencer na única competição que disputa no ano, o Atlético-MG está pressionado para levar a melhor diante do Coelho. Apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação. O Galo, com 14, está em 10º lugar, enquanto o América-MG, com 13, ocupa a 11ª colocação. O duelo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá nesta quinta-feira, às 21h, no Independência. 

O técnico Thiago Larghi poderá contar com Adilson, que volta após suspensão. Já Fábio Santos desfalcará a equipe alvinegra, porque levou o terceiro cartão amarelo no último sábado, contra a Chapecoense. O zagueiro Juninho deve ser o escolhido para ocupar a vaga na lateral esquerda.  

Outra mudança no Galo é a entrada de Leonardo Silva no lugar de Bremer. Patric também deve assumir a posição que era de Emerson.

Com isso, o Atlético-MG poderá iniciar o jogo com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson; Luan, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Para o confronto, o técnico do América-MG, Enderson Moreira, ganhou três reforços. O volante Leandro Donizete e o atacante Luan foram liberados pelo departamento médico do clube para retornar ao time. Além deles, Wesley, que cumpriu suspensão automática no último jogo do Coelho, está à disposição do treinador. 

A lista de desfalques, no entanto, é grande. O goleiro João Ricardo, com estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Lima, se recuperando de cirurgia no joelho direito, o lateral Carlinhos, com luxação no ombro esquerdo, e o atacante Rafael Moura, com entorse pélvica, estão fora de combate. Matheusinho, que também se recupera de cirurgia no joelho, deve voltar à equipe somente após a Copa do Mundo da Rússia.

Dessa forma, a provável escalação do América-MG é: Jori, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian, Serginho e Gérson Magrão; Aylon e Judivan.


Facebook Lance Twitter Lance