Atlético-MG x Bahia. Onde ver, palpites e prováveis escalações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG x Bahia. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Atletico-MG x Bahia
Mineiros e baianos jogam na manhã de sábado, um horário incomum para futebol-(Bruno Cantini / Atlético)
Valinor Conteúdo - 23/08/2019 - 18:48
Belo Horizonte
Atlético-MG e Bahia duelam na manhã deste sábado, 11h, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O horário não é novidade para o torcedor, mas incomum por ser em um sábado de manhã.

O time mineiro terá uma equipe alternativa com apenas dois titulares confirmados: o zagueiro igor Rabello e o goleiro Cleiton, que ganha cada vez mais espaço com a ausência de Victor, recuperando a forma física e técnica.

Ainda com um time considerado reserva, Rodrigo Santana busca os três pontos para voltar a figurar no G4 da competição. O Galo perdeu o quarto lugar após o São Paulo superar o Athletico-PR na última quarta-feira, 21, em jogo atrasado da 13ª rodada .



No time baiano, Roger Machado tem apenas uma dúvida: se começar com Guerra ou Ronaldo no meio de campo. Quase certo mesmo é a ausência de Gilberto, que ainda está com problemas físicos, veio para Belo Horizonte, mas não deve ser utilizado pelo treinador.


E MAIS:
A equipe mineira ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos em 15 jogos, enquanto o Bahia é o 10º colocado, com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x BAHIA
​​Estádio: Independência- Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 24 de agosto de 2019, às 11h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques(PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho(SP)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Hernández; Martínez, Nathan, Geuvânio, Luan e Otero; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

BAHIA: Douglas Friedrich,Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni; Gregores, Flávio, Ronaldo(Guerra), Arthur, Lucca e Fernandão(Gilberto) Técnico: Roger Machado

Palpites: Mesmo com um time misto, o Galo é favorito para 45% da redação do L!. Outros 30% acham que vai dar Bahia no Horto. E, os demais, 25%, creem no empate.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance