Atlético-MG anuncia novo patrocinador com contrato até 2019

A empresa de telecomunicações America Net vai estampar a parte superior das camisas de treino e jogo. O contrato inicial vai até o final de janeiro do próximo ano

America Net é nova parceira do Atlético
America Net é nova parceira do Atlético (Foto: Reprodução Twitter)

Escrito por

Na noite desta sexta-feira, o Atlético-MG anunciou a empresa de telecomunicações America Net como novo patrocinador. A marca será estampada na parte superior das camisas, no mesmo local onde ficava a logo da Caixa Econômica Federal, que reduziu o valor do patrocínio nesta temporada e passou a estampar apenas a frente da camisa.

O vínculo com a America Net faz com que todos os espaços destinados a publicidade no uniforme atleticano sejam ocupados e a parceria, válida até o final de janeiro de 2019, anima o presidente Sérgio Sette Câmara, que mencionou a importância do acordo para a evolução do Galo.

- Essa parceria com a America Net é muito importante para o clube por se tratar de uma grande empresa, moderna e em franca expansão. Com ela, alcançamos o preenchimento total dos espaços publicitários do uniforme para a temporada, o que é muito positivo - disse o presidente ao site oficial do clube.

Com a chegada da America Net, o uniforme utilizado pela equipe durante os jogos passa a estampar o nome oito empresas. Anteriormente, as camisas já levavam as logomarcas da Caixa Econômica Federal, MRV, Supermercados BH, Topper, Uber e Universidade do Brasil.

O time vai estrear o uniforme com a estampa do novo patrocinador na próxima terça-feira, na partida contra o San Lorenzo, marcada para às 21h45, no Independência. O confronto marca a decisão da primeira fase da Copa Sul-Americana e a situação do Galo é complicada. Por conta da derrota por 1 a 0 na Argentina, os comandados de Thiago Larghi precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Fundada em 1996, a America Net é uma das principais empresas de telecomunicações do país e conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em Fibra Óptica e radiofrequência. Com sede em Tamboré, a empresa tem 15 filiais distribuídas pelas principais capitais do país e também no interior de São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter